segunda-feira, 8 de junho de 2015

Resenha - Sweat Off


Bom dia, extraordinários ! :D 
Quero fazer o primeiro post com algo que revolucionou minha vida *-* 
O Sweat-Off.
Bom, primeiro vou resumir como encontrei este produto. Eu sempre tive muito problema com transpiração, principalmente nas axilas. Sofria demais :( Era pra trabalhar, pra sair, eu sempre passava vergonha e ficava nervosa...e quanto mais nervosa, mais eu suava. Comecei a procurar por produtos que ajudassem no controle dessa transpiração. Pesquisei bastante e comprei vários tipos e marcas de desodorantes e NADA resolvia. Comecei a perder as esperanças. Até que em uma das buscas por hiperidrose, eu encontrei uma resenha em vídeo desse lindo produto.
O Sweat-Off é um produto Alemão, pouco conhecido no Brasil e que ajuda ( e muito ) no controle desse enorme problema que sei que muita gente também tem. Eu comprei pelo Mercado Livre e paguei 200 dilmas. Chegou em mais ou menos uns 3/4 dias e no mesmo dia eu já quis experimentar.
O uso dele é somente à noite, antes de dormir. Você toma banho, seca bem as axilas e passa após uma meia hora. Eu passei uma boa quantidade, o que nem precisava. A sensação do primeiro dia foi incômoda, não vou mentir. É como se estivesse dando pequenos choquinhos no local e custei um pouco a dormir. Pois bem, você passa ele durante 4 noites seguidas e tira assim que acordar durante o banho e depois pode continuar a passar o desodorante normal para possíveis odores.
Gente, eu jurava que não ia funcionar e minha graninha suada seria em vão. MAS MEU DEUS. FUNCIONA! GENTE, DE VERDADE ! Eu não suei mais *-* Agora eu posso usar blusa cinza, blusa de frio, qualquer tipo de blusa e não fico mais com pizzas *o*
O bom dele é que depois desses 4 dias seguidos, você deve passá-lo um dia sim, um dia não e depois uma vez por semana ou quando achar necessário.
Mais uma observação que eu gostaria de deixar aqui, é que eu também sou alérgica ao mundo e tenho muito problema com pele, Então na primeira vez que usei o Sweat- Off, ele deu uma irritadinha na pele, umas bolinhas vermelhas e uma coceira. Mas nada que eu me arrependesse. Foi sim uma das melhoras coisas que comprei na vida.
E por ele não ser um tratamento contínuo ( não usem todos os dias após os 4 seguidos ! ), ele dura mais ou menos por 1 ano.  Além do mais, pelo que li no papel de uso, também pode ser usado nas dobrinhas dos braços e das pernas e na testa também. Mas não posso afirmar pois não usei. Fiquei com medo devido à minha alergia rs.
Sério gente, tô apaixonada. Espero que essa resenha tenha ajudado a vocês, assim como ajudou a minha vida <3

Xoxo,
Fe Chagas.

11 comentários:

  1. Ola! seguindo, retribui? http://alovelystyle.blogspot.co.uk/

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, bem legal esse produto! Também sofro do mal da pizza (rs) e já que não é de uso diário, achei super válido investir. Adorei a resenha, depois disponibiliza o link do produto?! :) Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei um dos melhores investimentos que fiz na vida KKK mas como não é um produto brasileiro e pouco conhecido, não sei dizer as contra-indicações. Infelizmente o link de onde eu comprei, foi finalizado :( mas quem sabe ele não volta a vender ? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-654062277-sweat-off-opco-ao-driclorodaban-sem-alcool-teste-_JM?redirectedFromSearch=true

      E obrigada por passar por aqui, ler e comentar <3 beijos !!

      Excluir
  3. Parabéns !! Suuper interessante esse post, porque muuuiiiiita gente sofre com isso, vou compartilhar já !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda !! É um produto salva-vidas KKKKK beijos mil <3

      Excluir
  4. GEEENTE!!! Eu sofro muuuuito com esse problema, vou procurar para testar. Amei a sua resenha, você escreve muito bem!! Vou ficar acompanhando o crescimento do seu blog, mil beijinhos! ♥
    http://blogcherrycookie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, linda ! Acho que muita gente sofre rs , infelizmente :( Obrigada pelos elogios e pelo apoio <3 <3 <3

      Excluir
  5. Onde posso comprar com segurança?

    ResponderExcluir
  6. Onde posso comprar com segurança?

    ResponderExcluir
  7. Voltei da Alemanha e trouxe um sweat off pra vender. Caso alguém tenha interesse só me mandar um e-mail: bia_ig_5@hotmail.com

    ResponderExcluir